quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

TV - Caçadores de Relíquias HISTORY CHANNEL

CAÇADORES DE RELÍQUIAS History Channel
Caçadores de relíquias moto
Mike Wolfe e Frank Fritz
O programa da televisão paga no canal History Channel, Caçadores de relíquias embora o nome original seja ¨American Pickers¨ mostra dois empresários que são sócios em um negócio de compra e venda de produtos antigos, Mike Wolfe e Frank Fritz viajam por todo o Estados Unidos procurando e garimpando relíquias que para muitas pessoas pode ser considerada lixo, mas para outros especialmente colecionadores pode custar muito dinheiro.





Os itens que são mostrados no programa que eles compram e vendem vão desde latas de óleo e outros tipos de lata, bicicletas, motocicletas e até mesmo carros. Porém todos os produtos são antigos e quanto mais antigos melhor


Segundo a descrição do programa eles endam por estradas secundárias do país procurando réliquias que possam ser comercializadas, percorrem o mundo inteiro em busca de relíquias. Algumas estão sob a terra, escondidas em um sótão, esquecidas em garagens ou guardadas em lugares inimagináveis. Não são diamantes ou rubis... 

São tesouros que estão nas mãos de quem desconhece seu verdadeiro valor ou que não sabe a sorte que tem diante de seus olhos. Nesta busca, encontram personagens excêntricos e até perigosos, e ouvem uma infinidade de relatos sobre diversos objetos. E a partir de agora, você vai conhecer a história destes tesouros e uma nova maneira de vê-los.



Eles possuem uma funcionária chamada de Danielle que fica na sede fazendo negócios por telefone e auxiliando a distância para encontrar onde comprar seus produtos.


  Caçadores de relíquias do History Channel é um programa muito interessante que te prende na frente do televisor esperando ver qual será o próximo produto diferente que eles irão encontrar e qual o preço será pago, muitas pessoas as quais eles encontram na estrada são excêntricos que passam uma vida toda colecionando itens raros e tamém sucata.
Portanto o  Caçadores de relíquias é um programa que recomendamos todo antigomobilista a assistir e acompanhar a cada edição exibida, Segue abaixo alguns vídeos direto do youtube:





GRADE SEMANAL DO HISTORY http://www.seuhistory.com/semanal.html

5 comentários: