sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

1º Encontro PARQUE DAS NAÇÕES Criciúma/SC 2011 PORTAL MAXICAR

Segue publicação matéria realizada dia 01/12/2011 no Portal MAXICAR sobre do 1º Encontro Parque das Nações de Carros Antigos Criciúma/SC 2011.
Agradecemos o apoio total do Portal MAXICAR  grande parceiro do encontro e de toda imprensa de modo em geral, segue matéria publicada:

LINK: http://www.maxicar.com.br/old/eventosefatos/263646639_criciuma_1111c.asp




• Cobertura
Ultima atualização :01/12/2011 

1º Encontro Parque das Nações de Carros Antigos – Criciúma, SC
De encher os olhos!
Destaque para a qualidade dos automóveis em exposição
O Parque das Nações Cincinato Naspolini foi o local escolhido para a primeira edição do evento
O 1º Encontro Parque das Nações de Carros Antigos foi um sucesso. O evento que aconteceu no dia 27 de novembro, domingo, teve início às 9 horas e estendendo-se até às 18 horas.
Com uma área privilegiada e bem localizada no centro da cidade, um grande público compareceu, mostrando o quanto a nossa região admira o antigomobilismo, revivendo momentos e histórias marcantes em suas vidas, através desse hobbie que vem crescendo a cada dia no sul do estado de Santa Catarina.
Um Cadillac Biarritz 1957 com Kit Continental, Simca Jangada 1966 e a chegada de duas caminhonetes Ford F100
O vice-prefeito da cidade — Márcio Búrigo, políticos, personalidades e demais autoridades da cidade e região prestigiaram o evento dando total apoio. Foram 252 inscrições realizadas, superando todas as expectativas.
A Organização agradece a todos que se engajaram e uniram-se para tornar realidade, obtendo assim sucesso nesse belo encontro: os proprietários de carros antigos vindos de várias cidades do estado de SC e vizinho RS, patrocinadores, apoiadores, público em geral, imprensa, Fundação Cultural de Criciúma e Prefeitura Municipal de Criciúma.
Texto e fotos: Organização do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário