sábado, 3 de dezembro de 2011

5º VOLKSFRIENDS Pomerode/SC


Apaixonados por Fuscas têm um encontro marcado para dia DOMINGO dia 04 de dezembro


A 5ª edição do Volksfriends – Encontro de Fuscas e Derivados, em Pomerode, deve reunir mais de 300 expositores e cerca de 1,5 mil visitantes
Se você é apaixonado por fusca não pode perder, no dia 04 de dezembro, em Pomerode, a 5ª edição do VolksFriends – Encontro de Fuscas e Derivados. Organizado pelo Pomer Volks – Fusca Clube, o encontro deve contar com cerca de 300 expositores de todo o Brasil e mais de 1.500 visitantes. Para o público em geral o evento é gratuito. No entanto, os expositores devem colaborar, no ato da inscrição, com cinco quilos de alimento não-perecível. Os donativos serão enviados para uma casa asilar. No ano passado, foram arrecadados mais de 500 quilos de alimentos.
O Pavilhão de Eventos da cidade mais alemã do Brasil vai ser pequeno para tanto entusiasmo por esses veículos que, de alguma forma, fizeram parte da história do mundo. Quem é apaixonado por fuscas e carros antigos em geral não contabiliza quantos quilômetros terá que andar para participar de um encontro festivo. Tanto que são esperados participantes de Curitiba, São Paulo, Florianópolis, Pomerode, Schroeder, Jaraguá do Sul, entre outros municípios brasileiros. Os hotéis de Pomerode já estão com quase 100% da capacidade lotada.
O encontro tem por objetivo apresentar diversos Fuscas incrementados que são verdadeiras relíquias de arte. Muitos deles, com acessórios ainda originais apesar da idade avançada. Haverá comércio de pulgas e venda de peças importadas. No local também haverá venda de petiscos e bebidas, além de produtos de Pomerode a preços acessíveis.
SERVIÇO:
O que: 5º Encontro de Fuscas
Quando: dia 4 de dezembro – domingo
Onde: Pavilhão de Eventos de Pomerode, a partir das 9h
Entrada: Gratuita para o público
Para expositores: cinco quilos de alimentos não-perecíveis
Informações adicionais com os organizadores:
Euclides (47) 9192-7799
Jean (47) 84081082
Luiz Claudio Bento (47) 9176-8763

Nenhum comentário:

Postar um comentário