terça-feira, 13 de dezembro de 2011

SALÃO INTERNACIONAL DE VEÍCULOS ANTIGOS 2011 Parque Exposições Anhembi São Paulo/SP (PARTE I)


Aconteceu de 24 a 27 de novembro em São Paulo/SP no Parque de Exposições do Anhembi o SALÃO INTERNACIONAL DE VEÍCULOS ANTIGOS que contou com a presença de antigomobilistas da região sul do estado de SC, o amigo Leandro Ferrari Maciel esteve presente, registrou e me enviou fotos do evento:
PICKUP´S  & PESADOS:













A Feira

O Salão Internacional de Veículos Antigos foi idealizado para resgatar e perpetuar a cultura do Antigomobilismo no Brasil e no mundo, este grandioso evento que conta com o apoio da São Paulo Turismo (SP TURIS)  e Prefeitura Municipal de São Paulo é organizado e realizado pela Reed Alcatara Machado e Automóvel Clube do Brasil. O tema escolhido para o nosso próximo evento será “ A Evolução do Automóvel” e tem como finalidade apresentar a evolução deste maravilhoso invento desde seus precursores, as carruagens aos magníficos veículos do século 20, até os dias atuais reunindo os maiores colecionadores de Automóveis e Motocicletas clássicas antigas que terão para exibição verdadeiras preciosidades.
O público terá a oportunidade de conhecer suas historias e ainda viajar no tempo. Esse resgate histórico será através da exposição dos veículos, de apresentações artísticas com músicas dos anos dourados, de figurinos impecáveis através de um desfile de moda a moda antiga.
O evento reviverá cada década, retratando as mudanças de comportamento, de estilos, mas sem esquecer os grandes homenageados: os antigomobilistas e suas máquinas maravilhosas. Esse prestígio, merecidamente aos apaixonados, ocorrerá de 24 a 27 de novembro no Salão Internacional de Veículos Antigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário