quinta-feira, 20 de outubro de 2011

NOVA CASA - Ford F100 V8 272 ano 1959

Nosso amigo antigomobilista Cláudio Goulart , adquiriu nessa quarta-feira dia 19 de outubro uma bela pickup FORD F100 V8 272 ano 1959,  Goulart possui outros carros antigos em sua coleção inclusive o Ford Maverick GT4 1979 capa da Revista Classic Show nº58.

  Segundo Goulart ele pretende restaurá-la no padrão que a encontrou, totalmente original.
  Fiquei muito feliz e contente que a pickup tenha ficado em nossa região, ainda mais sendo um amigo conhecido e incentivador do antigomobilismo, tenho plena convicção que ela terá uma restauração de muito bom gosto e já imagino como ela deverá ficar...
  Meus Parabêns !











MOTOR V8 272 TOTALMENTE ORIGINAL


Cláudio Goulart e sua nova aquisição FORD F100 ano 1959...


Confira postagens realizadas aqui no blog sobre essa mesma pickup FORD F100 1959...

RESTAURAÇÃO F100 parte IV Final

RESTAURAÇÃO F100 parte III

RESTAURAÇÃO F100 parte II

RESTAURAÇÃO F100 parte I

NOVA CASA - Ford F100 V8 272 ano 1959

13 comentários:

  1. Parabéns ao Sr.Goulart pela aquisição. Será mais um caso de "clone" no clube?rsrsrsr
    Graaaande abraço!

    ResponderExcluir
  2. heeee.. quase quase ... uma e 59 e outra 62.

    ResponderExcluir
  3. Eu, Marcelo, sou fã dos motores Y8, 292 e 272, pra mim é o ronco mais bonito de todos os V8! Tenho um prontinho pra colocar na minha F75...Parabéns Claudio...se precisar de caçamba fabricamos ok!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo os motores 272 e 292 apesar de não serem esteticamente os mais bonitos para mim são bem confiáveis...

      Excluir
  4. Meu sonho é ter uma f 100 59, para eu restaurar, para eu ver de pouco em pouco o meu sonho ir virando realidade!

    ResponderExcluir
  5. Bela aquisição, futuro certo para esta picape com um amante por carros.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza o Sr. Goulart irá restaura-la nos padrões originais e impecavelmente!

    ResponderExcluir
  7. venda de coletores para f100: whats- 051-96256431

    ResponderExcluir
  8. visite nosso site: www.scaledescapamentos.com.br

    ResponderExcluir