terça-feira, 18 de outubro de 2011

JUNK YARD esquecidos no tempo

  
JUNK YARD Carros antigos revelam a história automotiva do país...

  É uma pena ver esses carros abandonados ao tempo deteriorando-se...entristece...carros que poderiam ter uma restauração mais fácil...e que ao passar do tempo vão se tornando uma missão quase impossível...
A direita um DODGE FARGO

16/10/2011

16/10/2011

Ao fundo CHEVROLET 1951

Ao fundo CHEVROLET 1951

DODGE POLARA

WILLYS ITAMARATY

DKW´S
DKW´S

AERO WILLYS

dobradinha de AERO WILLYS

CHEVROLET 1951

FORD GALAXIE

BMW

DKW

CHEVROLE MALIBU 4p

DODGE DART coupê

interior DODGE DART coupê

interior DODGE DART coupê

DODGE DART coupê

AERO WILLYS


  Antes de iniciar uma restauração de um JUNK YARD vale a pena lembrar de que é muito importante que ele seja EXATAMENTE o que você deseja para seu projeto. Caso você tenha certeza disso, você provavelmente já sabe exatamente como você quer que ele esteja no final. Mas se você não tem certeza absoluta, reavalie a situação e procure a melhor solução. Muitas vezes é melhor abandonar o projeto/restauração antes que ele comece do que durante o processo. 
  Você economizará tempo, dinheiro e muita frustração. Caso você perceba que não tem o você gostaria, procure vendê-lo ou negociá-lo, junte algum dinheiro e vá em busca do veículo ideal, afinal de contas o sonho é seu!

3 comentários:

  1. Aonde estão esse carros?
    Será que existe a possibilidade de conseguir documentos para os mais antigos?

    ResponderExcluir
  2. Acho que é em braço do norte, se for esse, meu cunhado foi la um vez, o dono dos carros, um VELHO FDP, coloca cerca eletrica em volta dos carros pro pessoal nao chega perto, e tbm nao vende e nem da os carro, ele gosta de ver os carros apodrecerem.

    ResponderExcluir