sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Revista CLASSIC SHOW em Criciúma/SC

Leia e assine
  A pioneira e conceituada revista de antigomobilistimo no país CLASSIC SHOW esteve com sua equipe hoje dia 02/09/2011 em nossa cidade realizando uma matéria para a próxima edição número 58 e tambêm para o lançamento do programa no canal fechado SPEED CHANNEL, tendo como protagonista o FORD MAVERICK GT4 ANO 1979 de Cláudio Goulart da cidade de Cocal do Sul ele é integrante do Veteran Car Club de Criciúma o Ford Maverick foi selecionado para a matéria pela equipe entre vários exemplares, estive presente acompanhando essa bela cobertura e você confere abaixo os momentos da matéria realizada no Aeroporto Diomicio Freitas localizado na cidade de Forquilhinha, cidade anexa a Criciúma.

Equipe CLASSIC SHOW aguardando credenciais da Infraero para autorização da reportagem
















Agora é só aguardar a edição número 58...

2 comentários:

  1. Cézar, pelo excelente trabalhho de restauração feito pelo Sr.Goulart o carro merece o espaço na revista. Este GT 4 eu vi de perto e posso garantir que é muito bom. Graaande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Mazinho! os amigos da Classic escolheram esse GT4 entre vários exemplares muito bom saber que ele esta bem perto da gente de propriedade de nosso amigo Goulart, vamos aguardar a próxima edição da revista com certeza deverá sair na capa conforme me falaram.
    forte abraço!

    ResponderExcluir