quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Logo ali em LAGES/SC



  Várias raridades no pátio nessas fotos registradas em LAGES/SC...


Landau, Pickup Internacional, Santa Matilde, Miuras, entre outros...

Vários Camaros... dentre eles um Pontiac Trans Am 1976 preto

Miura Targa

Miura Targa

F100 azul (vendida), Henry J Corsair 1951 Deluxo, Pumas, Landau, Camaro, Miura, etc...

Mais Camaros...

    ALÊM DOS ILUSTRADOS ACIMA ESSES ABAIXO NÃO ESTÃO NAS FOTOS, SÃO ELES: 

Miura X8, Dodge Kingsway Perua 51, Alfa Ti, LTD 69, Toyota Celica 82, Ford Landau 82, Camaro 74 Type LT verde, Mustang II 74, Impala 64 e Opalas de corrida.

93 comentários:

  1. Meus Deus do Céu!
    Como tem gente maluca neste mundo ainda misericórdia.

    http://showroomimagensdopassado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem carro ai que ainda tem chance de "voltar à vida".Graaaande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Maurício muita genta maluca com o vício da ferrugem na veia...

    Concordo Mazinho muita coisa boa de nome e sobrenome para ressucitar... Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Alguem sabe se ainda existem esses carros???

    ResponderExcluir
  5. MEEEU DEUS! me diz que ainda tem aquele trans am 1976 preto que eu compro agora

    ResponderExcluir
  6. Cezar, aki é outro Cesar, mas com s....rsrsrs, vc tem o endereço deste lugar !?Sou restaurador em Ribeirão Preto SP, gostei do que estou vendo ! Se você puder me ajudar a encontrar o lugar agradeceria muito !!! bybara@correios.net.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde cezar me chamo Maico gostaria de saber o nome ou o lugar se ainda tem esses carros

      Excluir
  7. Boa noite césar, sou um apaixonado por pick-ups de época, a poco adquiri e reformei uma F100 72, e me interessei na q tem na foto e no trans am, se puder me passar endereço vou buscar os dois... adc no msn ou manda e-mail... henri-pg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. cezar, favor me manda contatos desse local pra rheizer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Cezar,

    Que beleza heim, pode me mandar o endereço, telefone ou outro contato desse local?

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Cezar, primeiramente Feliz Natal,

    Pô, você pode mandar por e-mail o endereço, mais informações deste lugar, fiquei maluco quando li que tinha Impala, Opala de corridas, e Trans am!!!

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com tanta euforia esqueci de colocar meu e-mail: fluvini@hotmail.com

      Excluir
    2. Obrigado pra você tambem boas festas! ... respondido no seu email.

      Excluir
  11. César, primeiramente feliz 2013, para vc, sua família e todos os amigos que tem paixão por automóveis. Moro em Curitiba, já tive uma Miura X8 vermelha, e fiquei muito interessado no lugar mencionado onde habitam várias preciosidades, na cidade de Lages. Gostaria do endereço e nome do responsável pelo lugar, pois planejo logo que possível, viajar com minha família até Lages para ver de perto os automóveis. Meu contato é marcelo.souza.das.neves@gmail.com , desde já parabéns pelo blog e por sua atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Marcelo e mensagem é recíproca... respondi via email grand abraço!

      Excluir
  12. boa noite Cézar, feliz 2013! Pode enviar o endereço?

    ResponderExcluir
  13. Puxa vida!! Moro em Joinville SC, não muito longe de Lages, poderias me informar o endereço desse "céu". Muito obrigado!!
    Marcio - japrica@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Sou se Criciúma SC tem como mandar a localização ou o nome do lugar obrigado

      Excluir
  14. Cézar, podes me enviar o e-mail/contatos desse paraíso???

    meu e-mail - personfrancisco@gmail.com

    Abraço!

    ResponderExcluir
  15. Qual o endereço desse local em Lages?

    ResponderExcluir
  16. Cesar qual o endereço exato em lages? Agradeço...

    ResponderExcluir
  17. Olá Cézar,
    Qual o endereço deste ferro velho de Lages?
    gilsonramm@gmail.com
    Abraço

    ResponderExcluir
  18. Olá, gostaria do endereço deste ferro velho de Lages?
    multfilmes@msn.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  19. nossa quantos carros masas,queria muito poder restaurar um

    ResponderExcluir
  20. podes me mandar o endereço?

    robson.brs@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Pode fornecer o endereço? Tenho interesse nos carros. Grato, Rodrigo. rodritelles@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Se pudesse me passar o contato ficaria grato. mande pra fschwinden@gmail.com. abraço

    ResponderExcluir
  23. poderias me passar endreço e tewlefone se possivel?grato

    ResponderExcluir
  24. Pode me enviar o endereço?Telefone para ctt? Obrigado.

    ResponderExcluir
  25. Olá amigo ! Gostaria de saber o que vc ainda tem de Pick-Up por aí....Por gentileza retorne no r_sega4@hotmail.com
    Fico no aguardo.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  26. Oi Cezar sera que pode me passar o endereço e se possível que carros ainda estão por lá! Tenho interesse em vê-los!! Obrigada.
    edineia-rocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Ola Cezar! sera que ainda tem algo por la? Moro perto de lages e minha irma mora la. poderias me passar o endereco??? mande para jamehl@terra.com.br. desde ja agradeco e fico no aguardo!!!

    ResponderExcluir
  28. Olá Cézar, tudo bem!? Será que poderia me passar o endereço, e o que teria ainda em seu patio para negocio...
    marlon_sk-8@hotmail.com

    Grato!!

    ResponderExcluir
  29. poderia me passar o endereço, moro em Rancho queimado, bem perto...
    fschwinden@gmail.com
    Grato!

    ResponderExcluir
  30. amigo pasa o endereso dese ferro belio pra mi e telefone un abraso felis ano nobo c.h.travieso@gmail

    ResponderExcluir
  31. Caro amigo, poderia me passar o endereço do ferro velho e uma breve lista dos carros disponíveis e seus preços? Meu email é pedro_seemann@hotmail.com, forte abraço.

    ResponderExcluir
  32. CONTATOS COM NEIVO
    neivov8@hotmail.com
    O deposito fica em Lages no total são 4 camaros type 1974 todos com documentos
    estão sem motor vendo lote com os 4 autos valor lote R$ 80,000
    fone para contato (48)99023307
    ESSES DADOS SAO DE MARÇO 2013

    ResponderExcluir
  33. olá césar, gostaria de saber se o impala ainda está a venda.. estou muito interessada.. por favor me responda pelo email wedergoias@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Boa noite César, poderia enviar para meu e-mail o contato deste local. abç. David

    ResponderExcluir
  35. Desculpa esqueci do e-mail: david.simca@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Cesar, poderia me enviar o contato para o email : gabrielmonjardim20@gmail.com ??

    ResponderExcluir
  37. Olá...tem como me passar o endereço ou o telefone desse lugar? Sou colecionador no RS e, se há a possibilidade de resgatar algum desses carros, adoraria! Meu e-mail, fernandodeugalde@hotmail.com, agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  38. Olá gostaria de que se fosse possivel me enviasse os contatos para que eu possa ver o que ainda resta para restaurar... obrigado..
    Att. Fernanda

    ResponderExcluir
  39. Boa noite,

    gostaria de saber se você tem ou pode me informar onde achar um bloco de motor ou o motor completo de um willys CJ3A ano 1952 (motor continental ou go devil).
    Obrigado

    ResponderExcluir
  40. Boa noite,

    gostaria de saber se você tem ou pode me informar onde achar um bloco de motor ou o motor completo de um willys CJ3A ano 1952 (motor continental ou go devil).
    Obrigado

    ResponderExcluir
  41. Ola teria como me mandar as do do camaro 74 e o preço? Rafa.tafarel@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Bom dia Cézar poderia me passar o contato , moro em Criciúma vc teria mais indicações de ferro velho por aqui , com antigos?
    tamarapariz@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Bom dia Cézar poderia me passar o contato , moro em Criciúma vc teria mais indicações de ferro velho por aqui , com antigos?
    tamarapariz@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Hola amigo por favor poderia me pasar o contacto pa saber se tem ainda algum la jbp289@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  45. Hola amigo por favor poderia me pasar o contacto pa saber se tem ainda algum la jbp289@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  46. Olá amigo quero saber se ainda há algum veículo estou interessado . wellingtonje.2008@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Olá amigo quero saber se ainda há algum veículo estou interessado . wellingtonje.2008@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Gostaria de saber se ainda tem aquele Camaro branco? Ele me parece ser 1983 ou 1986! Teria fotos para enviar para meu e-mail? pontiacpenha@yahoo.com.br
      Aguardo retorno!
      Muito obrigado!

      Excluir
  48. Pode me dizer o endereço vai que ainda tem algo lá ferro velho de lages com o trans am camaro etc
    luismatossp@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Cézar, consegue me enviar o contato. Estou restaurando uma internacional...odontosc.joi@terra.com.br

    ResponderExcluir
  50. Boa noite amigo vcs tem maverick pra vender

    ResponderExcluir
  51. Esse ferro velho está em atividade,tem whats pra contatar

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde, tem peças ou sabe onde encontro para Chevrolet bel air 1951?

    ResponderExcluir
  53. Você tem o contato deste ferro velho em Lages

    ResponderExcluir
  54. Poderia passar o local so para visitar sou de SC

    ResponderExcluir