terça-feira, 3 de janeiro de 2012

TV - Jóias Sobre Rodas DISCOVERY TURBO

     O canal fechado Discovery Turbo apresenta a série JÓIAS SOBRE RODAS, que acompanha os apresentadores Mike Brewer e Edd China.

O entusiasta de carros Mike Brewer e o mecânico Edd China tentam fazer transformações mecânicas em alguns dos carros mais clássicos da História, escreve o canal.

Juntos vão espreitar debaixo do capô e dar o seu melhor para arranjar estas antigas «jóias» de forma a poderem voltar à estrada, refere.

O público poderá acompanhar aos sábados, sempre às 02:12, ou assistir às repetições (sábados às 7:00, domingos às 11:48, segundas às 16:36 e terças às 21:24).
 

  O Objetivo de cada episódio é salvar veículos em péssimo estado e repará-los tornando-os verdadeiras jóias prontas para rodarem novamente. Mike e Edd China fazem parte de uma equipe que trabalha com um orçamento fixo, selecionando uma determinada marca e modelo para consertar, em seguida, vender para um novo proprietário. Mike, muito experiente em vendas, é responsável pela compra do veículo original que após o reparo será vendido. Edd China é o gênio mecânico que recebe o veículo e o devolve em boas condições técnicas.
Carros em péssimos estados se transformam em verdadeiras jóias sobre rodas graças à dedicação e conhecimento de Mike Brewer e Edd China.


A mesma versão do programa apresentada no exterior chama-se  WHEELER DEALERS conforme abaixo:


ASSISTA AO VÍDEO DE UM EPISÓDIO DO PROGRAMA:




       

Nenhum comentário:

Postar um comentário