terça-feira, 3 de janeiro de 2012

COMUNICADO - Portal HOTPA

hotpa

                 COMUNICADO
O Portal www.hotpa.com.br foi um dos pioneiros a dedicar um espaço ao antigomobilista, desde 1999, e está neste momento sob nova direção, para que nas próximas semanas seja totalmente reformulado, com o objetivo de voltar a ser a referência neste setor, com maior conteúdo, rapidez e objetividade. 
   Os novos proprietários são Dionisio Cardille, Rodrigo Sienra e Bruno Pires.
Cardille possui junto com o pai duas Rural, um Jeep Willys, um Dodge Gran Sedan e um Alfa Romeo. Rodrigo, que é uruguaio, é proprietário de um Impala 1965, dois Jeep Willys, um Passat 1975, um Opala 1974 e um Dodge Dart 1970. Bruno, apesar de não possuir antigos, contribuirá de maneira expressiva na operacionalização do dia a dia do portal, já que possui sólidos conhecimentos de web e informática.
   Os novos proprietários destacam que serão feitas pesquisas on line com os visitantes para captar as tendências e o direcionamento dos serviços a serem prestados, aproximando o antigomobilista do site, inclusive aproveitando o mercado Uruguaio e Argentino, que se revelaram importantes para a obtenção de peças de antigos.
   Agradecemos a todos a confiança depositada nesta equipe www.hotpa.com.br e principalmente ao amigo Cezar. Feliz 2012!!!"         
   Abraço e mais uma vez obrigado!




¨ Dionisio Cardille, Rodrigo Sienra e Bruno Pires e toda equipe HOTPA contêm sempre conosco, estaremos a disposição desse tradicional site HOTPA que a mais de uma década vem trazendo informação sendo um constante parceiro e amigo do antigomobilismo! Att; ANTIGOECIA
                                                     
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário