|
Landau 1978 | Belcar 1967 | Gurgel BR800 1991 | Karmann Ghia 1967 |
|
| | | |
|
Com o padrão de qualidade que o modelo merece | Do último ano do modelo. Confira! | Representante da industria 100% brasileira | Segunda Série. Motor 1500 e 12 volts | |
|
Simca Chambord 62 | TL 1971 | Opala SS4 1974 | Maverick GT 1974 |
|
| | | |
|
Automóvel a cada dia mais raro e apreciado | Com frente alta. Placas pretas | Um esportivo cheio de personalidade | Maravilhoso e legítimo GT V8. Placas pretas |
|
|
Simca Rallye 1966 | Belina 1971 | Santa Matilde 1986 | Opala 1987 |
|
| | | |
|
Versão esportivo. Modelo rarissímo | Raríssima! Com apliques de "madeira" | Conversível de excepcional qualidade | Comodoro 6 cilindros. Verdadeira pechincha! |
|
|
|
Ford T Touring 1911 | Impala 1962 | Bel Air 1950 | Mustang 1969 |
|
| | | |
|
Automóvel com mais de 1 século! | Hardtop hidramático com motor V8 | Modelo Top da Chevrolet em seu ano de produção | Grandé: a versão de luxo do Mustang |
|
|
Studebaker 1951 | Ford Custom 1950 | Chevelle SS 1967 | Corvette 1972 |
|
| | | |
|
Champion. Ícone americano sobre rodas | Mito americano, na versão duas portas | Grande expoente da geração Muscle Car | Um mito americano
sobre rodas |
|
|
|
|
Rolls Royce 1939 | Mercedes 230E 1990 | MGB Roadster 1969 | Jaguar XJ6 1974 |
|
| | | |
|
Wright. Máximo em requinte e sofisticação | Automática e com injeção de combustível | Entre os mais famosos esportivos ingleses | Classe de um sedan esportivo inglês |
|
|
Jaguar XJ12 1974 | MB Unimog 1969 | Mercedes 280C 1976 | Volvo 142S 1971 |
|
| | | |
|
Carroceria longa e motor de 12 cilindros em V | Caminhão militar recém importado da Suiça | Coupê completinha e em ótimo estado | O único exemplar disponível no Brasil |
|
|
|
1500 1974 | Série Ouro 1996 | 1200 1963 | 1300 1968 |
|
| | | |
|
Nunca restaurado. Levemente personalizado | Com todos os detalhes do modelo especial | Restauração completa. Lindíssimo exemplar! | Restaurado desde o chassi. Placas pretas |
|
|
|
Tocantins 1989 | Puma GTE 1973 | Miura X8 1989 | Puma GTB SII 1979 |
|
| | | |
|
Gurgel da rara e divertida versão "Caribe" | "Tubarão" com alto padrão de qualidade | Completo e com tudo funcionando | "Modelo" de ensaio fotográfico |
|
|
|
Fiorino 1982 | Corisco 1959 | Chevrolet C14 1976 | Ford F100 1978 |
|
| | | |
|
Rara pick-up Fiat para restauração | O mais raro modelo da linha "Brasil" | Aparência original com mecânica moderna | Versão de Luxo com 47 mil quilômetros |
|
|
|
Chevrolet 3100 1949 | Opel Kadett 1968 | Passat 1978 | Nash Rambler 1952 |
|
| | | |
|
Delivery. Furgão street incrível! | Clássico alemão com motor AP 1.8 | O famoso TS com motor AP 1.8 turbinado | Discreto Steet. Reportagem de revista |
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário