sábado, 13 de janeiro de 2018

Regularização de VEÍCULOS PLACA AMARELA (Portaria nº 266 Denatran - 07 Dez/2017)

   
Portaria do DENATRAN nº 266 de 07 de dezembro de 2017.


Procedimentos para pré-cadastro de veículo na BIN (base índice nacional) para fins de registro, licenciamento e atualização de placa de identificação veícular de 02 letras, antiga placa amarela, para o atual de 03 letras placa cinza.




Em fevereiro de 2017 publicamos um post sobre a placa amarela atualizada para a atual, procedimento regulamentado pelo DETRAN de SP, confira:

http://antigoecia.blogspot.com.br/2017/02/atualizacao-de-placa-antiga-amarela-em.html

21 comentários:

  1. bom dia tenho 8 veiculos antigos e nao consigo documentalos , sera que tem alguma empresa que poderia me prestar este servico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauricio mangold (11) 99911 3184 wattzap. Despachante sério essa documentação leva de 90 ,a120 dias pra ficar pronta se tiver pressa nem ligue

      Excluir
    2. depende da sua localização sou do rio grande do sul, 53991915028 whatsapp

      Excluir
  2. Bom dia
    Tenho o mesmo problema, um veiculo antigo para regularizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauricio mangold DDD 11 9 9911 3184 despachante sério e honesto essa documentação leva de 90 a 120 dias para ficar pronta se tiver pressa não adianta ligar e esse serviço de troca de placa amarela para cinza pode ser feito com qualquer despachante mas são poucos que querem perder o tempo para fazer esse serviço desde dezembro de 2018 Denatran liberou emplacamento documentação para veículos placa amarela

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Boa noite tenho apenas um veicveí e nao consigo resolver isso pois só queria legaliza Para sircula dentro da lei por favor alguém pode liberar o pre cadastro sem boracracia obrigado

    ResponderExcluir
  4. Mentira!! o detran nao permite que o cidadão realize a regularizaçao do veículo, só pelo método de propina! bando de corruptos, safados e ladrões!!!

    ResponderExcluir
  5. Como regularizar um veículo com praca amarela

    ResponderExcluir
  6. Vale para o Brasil todo transferência de placa amarelo?

    ResponderExcluir
  7. Esse despachante Maurício não trabalha com transferência de placa amarela...

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de um pequeno esclarecimento.
    Com essa nova placa Mercosul, a regularizaçao de Placa Amarela será mais rápido.?
    Pois, tenho um veículo nessas condiçoes e o Detran Ce. Me falou isso.

    ResponderExcluir
  9. Quanto custa em média para regularizar o veículo com placa amarela?

    ResponderExcluir
  10. Tenho um fusca 1975 placa amarela o que fazer para regularizar,quais documentos precisa é onde encontra -los? Não tenho também o comprovante de compra e venda depois da regularização posso tirar a segunda via?

    ResponderExcluir
  11. Tenho um fusquinha 67 placa amarela como faço para regularizar?

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Por gentileza tem como saber o número da placa cinza de um carro que o meu Pai tinha eu lembro da placa amarela e queria a placa cinza para saber onde o carro está

    ResponderExcluir
  13. Preciso localizar em que unidade da federação está registrado um veículo antigo que ainda está com a placa amarela

    ResponderExcluir
  14. Olá a todos, sou engenheiro mecânico registrado junto ao CREA. Para aqueles que são do Mato Grosso e precisam realizar a mudança de placa amarela para a atual, eu presto consultoria veicular, já realizei alguns processos como esse junto ao Detran-MT, aos interessados entrar em contato (065)9 9982 2348 ou lucas-salvalaggio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. boa tarde, alguém já conseguiu regularizar a Placa Amarela para a atual? abs.

    ResponderExcluir
  16. eu rebularizei uma placa amarela, moto honda 50cc, ano 1970. Agora tá com placa cinza, eu mesmo fiz a documentação e levei ao Detran.

    ResponderExcluir