quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Próximo final de semana! ¨NENÊ BIG BEACH 50 Cinquentão¨ em Praia Grande/SC


  No próximo final de semana acontecerá em Praia Grande/SC a ¨NENÊ BIG BEACH 50 Cinquentão¨ .
  Uma festa em comemoração aos 50 anos de idade do Wolmir Cardoso, anfitrião dessa festa que iniciará sábado dia 05 dezembro pela manhã e se estenderá durante todo o dia até o domingo dia 06.
  Churrasco ao meio-dia,  pin-ups, rockabilly, show com Raul Seixas cover, carros antigos, hot rods, street rods, clássicos, motos, entre outras atrações.
  Lembrando que a festa inicia sábado dia 05 de dezembro e se estenderá até o domingo dia 06...

  ¨NENÊ BIG BEACH 50 Cinquentão¨ é nesse final de semana iniciando sábado dia 05 de dezembro em Praia Grande/SC.




Mapa com a localização de PRAIA GRANDE/SC local da festa:

Hotéis/Pousadas:
PRAIA GRANDE HOTEL (48) 3532-0335
HOTEL SÉRGIO (48) 3532-0191
POUSADA PACATATU (48) 3532-1104/9154-9621

Informações da festa:
(48) 8834-1333

Wolmir Cardoso o ¨Nenê¨ anfitrião da festa ¨NENÊ BIG BEACH 50 Cinquentão¨



Aproveite essa viagem e conheça a cidade de PRAIA GRANDE/SC 


  Aos pés dos gigantescos Canyons de Aparados da Serra e Serra Geral, a cidade de Praia Grande/SC, reconhecida como a “Capital Catarinense dos Canyons” oferece ângulos inéditos para quem busca desafios, contemplação e lazer na natureza.

  Município com 295 Km² de área e 7.120 habitantes, localiza-se na divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul, à 280 km de Florianópolis. A cidade foi povoada a partir de 1917, por descendentes de açorianos, portugueses e italianos. O nome Praia Grande é derivado dos grandes despraiados do Rio Mampituba, formado por seixos rolados.

  Envolvida por cenários de sonho, com cachoeiras, piscinas naturais e trilhas no interior dos canyons, Praia Grande estimula a prática de esportes radicais e o ecoturismo. Aqui encontramos os Parques Nacionais de Aparados da Serra e Serra Geral, um dos roteiros mais visitados do país.

  Praia Grande/SC tem o privilégio de estar no trecho mais abrupto da serra, onde os paredões são quase verticais, onde estão os canyos mais importantes, como o Itaimbezinho e o Malacara, sendo por isso também chamada de “Cidade dos Canyons”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário