Vamos conferir hoje a parte final das fotos com os momentos da CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO realizada sábado dia 21 de junho no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá...
BRAZIL CLASSICS FIAT SHOW 2014 / XXI Encontro Nacional de Automóveis Antigos realizado de 18 a 22 de junho em ARAXÁ/MG com a presença dos veículos antigos mais requintados e exclusivos do país.
BRAZIL CLASSICS FIAT SHOW 2014 / XXI Encontro Nacional de Automóveis Antigos realizado de 18 a 22 de junho em ARAXÁ/MG com a presença dos veículos antigos mais requintados e exclusivos do país.
LISTAGEM PREMIAÇÃO
TROFÉU JOSÉ AURÉLIO AFFONSO FILHO MASTER REGIONAL
entregue ao colecionador Ricardo Kamil de Juiz de Fora, proprietário do Volkswagen de 1979 O vencedor desta categoria é eleito pela Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA)
TROFÉU CLASSIC FRIENDS
oferecido pelo Paulo Lomba foi entregue Volkswagen Cabriolet 1959 do Gil Leão que veio rodando de Curitiba.
TROFÉU FÁBIO STEINBRUCK
que premia o melhor esportivo nacional e que é entregue pelo Alfa Romeo Club foi para a Puma 1970 GT do Kaiko Botelho.
TROFÉU HOUR CONCOURS
Ferrari 225 Barchetta Vignale 1952 – Antonio Ricardo Beira.
TROFÉU LALIQUE
E o troféu Lalique foi para quem com sua determinação conduziu os destinos da Federação Brasileira de Veículos Antigos e que se prepara para passar o bastão para a próxima gestão da entidade. O homenageado do XXI Encontro Nacional de Automóveis Antigos foi Henrique Thielmann – Presidente da Federação Brasileira de Veículos Antigos
TROFÉU ROBERT LEE
A premiação mais importante da noite, é o Troféu Roberto Lee, que premia o automóvel mais
representativo do evento. Este ano foi para a Bugatti 1937, carroceria Stelvio-Gangloff modelo 57.
VOTO POPULAR escolhendo:
MELHOR VEICULO CLÁSSICO
Tatra T 87 1947 do André Beldi
MELHOR VEICULO NACIONAL
Volkswagen Kombi 1974 do Luiz Malta
MELHOR VEICULO ESPORTIVO
Plymouth GTX 1970 do Afonso de Castro Gonzalez
TROFÉU IMPRENSA
Atos Fagundes/Classic Show
TROFÉU CASAL MAIS ELEGANTE
Antonio Carlos Coelho e Eliana Coelho com a Mercedes-Benz 300 SL 1991
VEICULOS NACIONAIS:
DKW Fissore 1964 do Pedro Ladeira
Ford Galaxie Landau 1979 do Eduardo Carone Costa Junior
Alfa Romeo 2300 1974 – Chassis nº 1 do Museu Nacional do Automóvel do nosso “habib” José Roberto Nasser
DKW Malzoni 1966 – James Mendonça e Rodrigo Moura Castro
MELHOR VEICULO DE TRABALHO ARTESANAL
Reggia 1978 de Eduardo Azevedo.
VEÍCULOS RAROS
Benz Patent Wagen 1886 (lotado de crianças lindas) e a Fiat 509 S Competizione 1924 dos irmãos Marx.
FERRARIS
Premiadas:
250 GTE 2+2 1961 do Boris Feldman
330 GT 2+2 1965 do Nelson Rigotto
Dino “Flair and Chair” 246 GTS 1974 do Haroldo Felício
Participaram da premiação:
365 GTC 1969 do Oswaldo Borges da Costa Filho
365 GTB/ 4 Daytona 1973 também do Oswaldo Borges da Costa Filho
308 GTS do Reinaldo Bergamini
308 GTS do Eduardo Brasil
512 BB Coupê 1982 do Haroldo Felício
512 BB 1981 também Boris Feldman
365 GT 2+2 1970 do José Paschoalini
CONTEMPORÂNEOS II – de 1971 a 1981:
Rolls-Royce Corniche 1972 do Claudio Romi
Rolls-Royce Corniche 77 do Rafael de Castilho
Mercury Grand Marquis 1978 do Hugo Picchioni
Porsche Carrera RS 1973 do André Biagi
Na categoria Contemporâneos I (de 1961 a 1970)
Mercedes-Benz 220 1965 do Alexandre Murad
Mercedes-Benz 280 SE 1969 do Eduardo Carone Costa
Alfa Romeo Giulia Sprint GT 1966 do Emanuel Zveibil
Mercury Monterrey 1962 do Renato Malcotti
OS OUTROS DA CATEGORIA CONTEMPORÂNEOS I foram:
BMW Cabriolet 1600 1970 do Fernando Antonio Marques
BMW Alpina 1969 do James Mendonça
Jaguar E Type Série II 1969 do Sergio Massa
Mercedes-Benz 280 SE 1971 do Léucio Honório
PÓS GUERRA de 1946 a 1960:
Alfa Romeo 2500 6C Boneschi 1950 do André Beldi
Cadillac Eldorado Conversível 1953 do Nelson Rigotto Gouveia
Cadillac 1957 Brougham da Olivia Borges da Costa
Aston Martin DB 6 Vantage 1966 do Nelson Rigotto Gouveia
Bentley Hooper 1955 do Fernando Burratini
Citroen 11 “Familiere” – 1954 do Herbert Berckenhagem
Rolls-Royce 1954 Presidencial – Nilson e Edenise Carratu
Rolls-Royce 1954 Limousine – Museu JORM
Rolls-Royce 1954 – Museu JORM
Studbacker Champion Conversivel 1949 – Navantino Alves Filho
Ford Skyliner 1957 – Eduardo Brasil
Ford Skyliner 1959 – Artur Calabro
Chevrolet Impala 1960 – Rafael Finardi e Luciana Finardi (mãe)
Ford Mustang Conversível 1968 – Sergio Rolim
Ford Mustang Fastback 1965 – Paulo Lomba
Armstrong Siddeley Hurricane 1948 – Wolmir Cardoso
Ford Ranchero 1958 – Gilmar Zanini
PÓS VINTAGE – De 1931 a 1945:
Ford Roadster Modelo A 1931 – Plinio Molinari
Packard 1926 – Museu Roberto Lee
Cadillac 1939 V 16 – Rubio Fernal
VINTAGE – 1919 a 1930:
Buick Limousine 1929 do Marcos Vinicius Meduri
BMW Dixi 1928 do André Beldi
Packard 1926 do Museu Roberto Lee
Rolls-Royce Phantom I do Museu JORM
VETERANOS até 1918
Peugeot 1908 do Oswaldo Borges da Costa Filho.
DEPOIS DA CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO FOI REALIZADA A FESTA JUNINA DO BRAZIL CLASSICS FIAT SHOW 2014...
FONTE: FBVA Antigomobismo
LINKS DO EVENTO
PARTE I ¨exposição¨
PARTE II ¨à venda & leilão¨
http://antigoecia.blogspot.com.br/2014/06/leilao-brazil-classics-fiat-show-2014.html
PARTE III ¨premiação¨
http://antigoecia.blogspot.com/2014/06/premiacao-brazil-classics-fiat-show_26.html
LINKS DO EVENTO
PARTE I ¨exposição¨
http://antigoecia.blogspot.com.br/2014/06/leilao-brazil-classics-fiat-show-2014.html
PARTE III ¨premiação¨
http://antigoecia.blogspot.com/2014/06/premiacao-brazil-classics-fiat-show_26.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário