quinta-feira, 26 de junho de 2014

PREMIAÇÃO - Brazil Classics Fiat Show 2014 – XXI Encontro Nacional de Automóveis Antigos

  Vamos conferir hoje a parte final das fotos com os momentos da CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO realizada sábado dia 21 de junho no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá...
   BRAZIL CLASSICS FIAT SHOW 2014 / XXI Encontro Nacional de Automóveis Antigos realizado de 18 a 22 de junho em ARAXÁ/MG com a presença dos veículos antigos mais requintados e exclusivos do país.
  







   





   





































































































LISTAGEM PREMIAÇÃO

TROFÉU JOSÉ AURÉLIO AFFONSO FILHO MASTER REGIONAL
entregue ao colecionador Ricardo Kamil de Juiz de Fora, proprietário do Volkswagen de  1979  O vencedor desta categoria é eleito pela Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA)

TROFÉU CLASSIC FRIENDS
oferecido pelo Paulo Lomba foi entregue Volkswagen Cabriolet 1959 do Gil Leão  que veio rodando de  Curitiba.

TROFÉU FÁBIO STEINBRUCK
 que premia o melhor esportivo nacional e que é entregue pelo Alfa Romeo Club  foi  para a Puma 1970 GT  do Kaiko Botelho.

TROFÉU HOUR CONCOURS
Ferrari 225 Barchetta Vignale 1952 – Antonio Ricardo Beira.

TROFÉU LALIQUE
E o troféu Lalique foi para quem com sua determinação conduziu os destinos da Federação Brasileira de Veículos Antigos e que se prepara para passar o bastão para a próxima gestão da entidade. O homenageado do XXI Encontro Nacional de Automóveis Antigos foi Henrique Thielmann – Presidente da Federação Brasileira de Veículos Antigos

TROFÉU ROBERT LEE
A premiação mais importante da noite, é o  Troféu Roberto Lee, que premia o automóvel mais 
representativo do evento. Este ano  foi para a Bugatti 1937, carroceria Stelvio-Gangloff modelo 57.


VOTO POPULAR escolhendo:

MELHOR VEICULO CLÁSSICO
Tatra T 87 1947 do André Beldi

MELHOR VEICULO NACIONAL
Volkswagen Kombi 1974 do Luiz Malta

MELHOR VEICULO ESPORTIVO
 Plymouth GTX 1970 do Afonso de Castro Gonzalez

TROFÉU IMPRENSA
 Atos Fagundes/Classic Show 

TROFÉU CASAL MAIS ELEGANTE
 Antonio Carlos Coelho e Eliana Coelho com a  Mercedes-Benz 300 SL 1991

VEICULOS NACIONAIS:
DKW Fissore  1964  do  Pedro Ladeira
Ford Galaxie Landau 1979  do Eduardo Carone Costa Junior
Alfa Romeo 2300 1974 – Chassis nº 1 do  Museu Nacional do Automóvel  do nosso “habib” José Roberto Nasser
DKW Malzoni 1966 – James Mendonça e  Rodrigo Moura Castro  

MELHOR VEICULO DE TRABALHO ARTESANAL
Reggia 1978 de Eduardo Azevedo.

VEÍCULOS RAROS
Benz Patent Wagen 1886 (lotado de crianças lindas) e a  Fiat 509 S Competizione 1924 dos irmãos Marx. 

FERRARIS
Premiadas:
250 GTE 2+2 1961 do  Boris Feldman
330 GT 2+2 1965  do Nelson Rigotto
Dino “Flair and Chair” 246 GTS 1974 do Haroldo Felício

Participaram da premiação:
365 GTC 1969  do Oswaldo Borges da Costa Filho
365 GTB/ 4 Daytona 1973 também do Oswaldo Borges da Costa Filho
308 GTS  do  Reinaldo Bergamini                         
308 GTS do Eduardo Brasil
512 BB Coupê 1982 do Haroldo Felício
512 BB 1981 também  Boris Feldman
365 GT 2+2 1970 do José Paschoalini

CONTEMPORÂNEOS II – de 1971 a 1981: 
Rolls-Royce Corniche 1972  do Claudio Romi
Rolls-Royce Corniche 77 do  Rafael de Castilho
Mercury Grand Marquis 1978 do Hugo Picchioni
Porsche Carrera  RS 1973 do  André Biagi            
Na categoria Contemporâneos I (de 1961 a 1970)
Mercedes-Benz 220 1965 do  Alexandre Murad
Mercedes-Benz 280 SE 1969 do Eduardo Carone Costa
Alfa Romeo  Giulia Sprint GT 1966 do  Emanuel Zveibil
Mercury Monterrey 1962 do Renato Malcotti

OS OUTROS DA CATEGORIA CONTEMPORÂNEOS I foram:
BMW Cabriolet 1600 1970 do  Fernando Antonio Marques
BMW Alpina 1969 do James Mendonça
Jaguar E Type Série II 1969 do Sergio Massa
Mercedes-Benz 280 SE 1971 do  Léucio Honório

PÓS GUERRA de 1946 a 1960:
Alfa Romeo  2500 6C Boneschi 1950 do André Beldi
Cadillac Eldorado Conversível 1953 do  Nelson Rigotto Gouveia               
Cadillac 1957 Brougham  da Olivia Borges da Costa
Aston Martin DB 6 Vantage 1966 do Nelson Rigotto Gouveia
Bentley Hooper 1955 do Fernando Burratini
Citroen 11 “Familiere” – 1954 do  Herbert Berckenhagem
Rolls-Royce 1954 Presidencial – Nilson e Edenise Carratu
Rolls-Royce 1954 Limousine – Museu JORM
Rolls-Royce 1954 – Museu JORM
Studbacker Champion Conversivel 1949 – Navantino Alves Filho
Ford Skyliner 1957 – Eduardo Brasil
Ford Skyliner 1959 – Artur Calabro
Chevrolet Impala 1960 – Rafael Finardi e Luciana Finardi (mãe)
Ford Mustang Conversível 1968 – Sergio Rolim
Ford Mustang Fastback 1965 – Paulo Lomba
Armstrong Siddeley Hurricane 1948  – Wolmir Cardoso
Ford Ranchero 1958 – Gilmar Zanini

PÓS VINTAGE –  De 1931 a 1945:
Ford Roadster Modelo A 1931 –  Plinio Molinari
Packard 1926 – Museu Roberto Lee
Cadillac 1939 V 16 – Rubio Fernal

VINTAGE – 1919 a 1930: 
Buick Limousine 1929 do Marcos Vinicius Meduri
BMW Dixi 1928 do André Beldi
Packard 1926 do  Museu Roberto Lee
Rolls-Royce Phantom I do  Museu JORM

VETERANOS até 1918 
Peugeot 1908 do Oswaldo Borges da Costa Filho.


DEPOIS DA CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO FOI REALIZADA A FESTA JUNINA DO BRAZIL CLASSICS FIAT SHOW 2014...









Nenhum comentário:

Postar um comentário