quarta-feira, 16 de abril de 2014

FOTO REGISTRO - Gol Vintage

 
Registramos quarta-feira dia 16 de abril de 2014 por volta das 18:30hs na avenida centenário, cidade de Criciúma/SC um exemplar do VW GOL VINTAGE...
  Esse exemplar já observamos em outras oportunidades, mas somente agora conseguimos registrar parado em um semáforo no centro da cidade...


  Esse modelo, que foi desenhado pela equipe de designers no país, foi apresentado como conceito na festa dos 30 anos do Gol e em comemoração a marca foram produzidas apenas 30 unidades. O Vintage tem a numeração no painel,  pintura especial branca com o teto capô e tampa traseira em preto, e uma guitarra Tagima desenvolvida especialmente para a versão. 

"Sem dúvida, será a série mais exclusiva que a Volkswagen do Brasil já fez na sua história", afirma Luiz Alberto Veiga, gerente-executivo de design da Volkswagen do Brasil e um dos responsáveis pelo projeto  O modelo especial terá ainda faixas laterais exclusivas com o nome da série, presente também na tampa do porta-malas, além do para-choque traseiro com adesivo preto sob a placa de licença e aros do farol de neblina em branco, assim como as rodas de liga leve de 16 polegadas.



  Na cabine, teto, colunas e bancos são revestidos em couro cinza, os bancos têm faixas centrais e detalhes perfurados em branco, mesmos acabamento e cor utilizados nos painéis das portas. O volante de couro tem detalhes bilhantes em branco exclusivos.
  
A iluminação do painel será de LED em branco, com display em vermelho. Os aros do cluster, dos difusores de ar, da alavanca de cambio, gatilhos das portas, esquemas de marcha também serão brancos.

  A guitarra vem acompanhada de um sistema de pré-amplificação interno que permite conectá-lo ao sistema de som do carro por meio de uma entrada especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário