quinta-feira, 27 de setembro de 2012

2º Encontro de Veículos Antigos e Especiais em Camboriú

Próximo domingo dia 30 de setembro acontece o:


2º Encontro de Veículos Antigos 
e Especiais em Camboriú

   Quem gosta de veículos antigos terá a oportunidade de conferir no dia 30 de setembro, na Praça das Figueiras, o 2º Encontro de Veículos Antigos e Especiais em Camboriú. Na oportunidade, os interessados e curiosos poderão apreciar os mais diversificados modelos de veículos antigos de várias marcas, entre carros, caminhões, motos e até bicicletas antigas. A feira de peças antigas, presente no evento, também é uma oportunidade para os colecionadores que procuram equipamentos para seu veículo.

   O encontro é realizado pela Limitz Esporte & Social e conta com a expectativa de receber mais de 150 veículos. Segundo o Diretor Geral de Operações Terrestres e Aéreas, Sandro Rocha, “queremos mostrar a comunidade de Camboriú muitos carros antigos, fazendo com que as pessoas lembrem de momentos de infância, adolescência ou reconheçam os carros de filmes que se tornaram marcantes”. Para ele, o encontro é um presente do Comando do Anjo da Guarda Fest.

   O evento terá entrada gratuita para o público visitante e para cada carro exposto, será cobrado R$ 25,00 (Vinte e Cinco Reais), que dará direito a um troféu e um diploma de participação, além do direito de concorrer a dezenas de prêmios. O encontro será na Praça das Figueiras, Centro de Camboriú, a partir das 07h, e estendendo-se até as 18h.

   A Praça das Figueiras fica localizada na Rua Gustavo Richard, lado da Igreja Matriz, Centro de Camboriú, a 05 min da BR 101.

   Mais informações, acesse: www.anjodaguardafest.com.br/faleconosco ou (0**47) 9112-5652 com Sandro Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário