segunda-feira, 13 de maio de 2013

Chevrolet Malibu 1965 conversível recuperado 19 anos depois!


 No final de abril de 2013 dia 27 precisamente a New York Daily News informou que o conversível Chevrolet Malibu 1965 destaque no filme clássico de Quentin Tarantino foi devolvido quase duas décadas depois de ter sido roubado!
  O Chevrolet Malibu 1965 conversível foi usado na cena do encontro entre Mia Wallace (Uma Thurman) e Vincent Vega (John Travolta) no clássico Pulp Fiction. Em 1995, no entanto, o veículo, que pertencia a Tarantino, foi roubado de sua casa em Los Angeles e nunca mais foi visto.

   O Chevrolet Malibu conversível clássico no filme "Pulp Fiction" foi encontrado na área de San Francisco Bay.
  Uma investigação sobre um velho Malibu na cidade do deserto de Victorville em 18 de abril de 2013 levou os detetives a um outro Malibu na área de Oakland. Eles, então, confirmou que o veículo pertencia a Tarantino e foi roubado em 1994.
  O Investigador avistou dois homens tirando um velho Chevrolet Malibu perto de uma escola primária em 18 de abril em torno de 07:45, e aproximou-se deles. Quando ele correu o número de identificação do veículo (VIN), ele aprendeu foi registrado em um Malibu na área de Oakland. Um dos homens insistiu que o Malibu tinha sido seu desde os anos 1970.
 Acontece que o carro está totalmente restaurado. Desde que foi roubado, ele passou por vários donos e o último comprador pegou o carro em um estado ruim. Então, investiu US$ 20 mil para restaurar o possante instalando novas rodas, novos pneus, nova pintura, nova cobertura, novo cromado e novo interior.

  As autoridades dizem que atual proprietário do carro não é acreditado para ser envolvido em seu roubo e é considerado uma vítima de uma fraude.
  Uma mensagem pedindo comentários de Tarantino não foi imediatamente retornada.



3 comentários: