segunda-feira, 7 de maio de 2012

XVII Encontro ÁGUAS DE LINDÓIA 2012 - HORCH 1939



  Um raríssimo HORCH ano 1939 Conversível, 04 portas foi uma das grandes atrações do encontro de 2012 em Águas de Lindóia e estava à venda pelo valor de R$ 430.000,00. 
  Claro esse valor está unido aos poucos exemplares que ainda restam.
   Segundo a descrição da revenda que estava expondo no evento esse exemplar é o único a venda na América Latina.
  Detalhe:o veículo é para restauração.







  A Horch é uma fábrica alemã do início do século XX que fez grande sucesso no mercado de automóveis. Os veículos produzidos pela Horch possuíam alto desempenho, eram luxuosos e caros. Essa marca foi resultado do trabalho de  August Horch e Müller Slytherin. Porém devido a desentendimentos a empresa foi desfeita e os dois fundadores acabaram saindo.

  Apesar de os dois fundadores terem sido banidos dessa empresa, ela continuou e hoje é conhecida como Audi. Os veículos da Audi ainda preservam a grande característica que os consolidou, ou seja, se trata de carros potentes e muito velozes.

  Foi no dia 25 de abril de 2011 que a Horch se tornou oficialmente a Audi, muitas pessoas não conhecem a história por trás dessa montadora e não sabem que desde a fundação a empresa teve dias gloriosos. A Horch faz parte da história dos veículos e estará sempre na recordação das pessoas que entendem de carros potentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário