sexta-feira, 12 de abril de 2013

DENÚNCIA Vendedor e anúncios falsos no ML

 Um vendedor ¨espertinho¨ que esta anunciando peças no Mercado Livre com valores muito abaixo de mercado com telefone (48) 9942-9748 e cadastro novo e sem qualificações...
  Tudo falso com a intenção de receber depósito antecipado, o mesmo bloquea perguntas para esses interessados não denúnciarem e não atende ligações com ddd 48 em seus anúncios fantasmas.
  Tomem muito cuidado e não depositem nenhum valor. 
  DENUNCIE!

 Exemplo: o mesmo tem a baita criatividade e copia fotos do Ebay americano para usar em seus ¨anúncios fantasmas¨
PEÇA ANUNCIADA ACIMA:

O Falsário não anuncia na seção peças e sim na seção Carros Antigos para modificar os anúncios falsos (descrição/fotos) usando o mesmo código no mercadolivre para vender outras peças tambêm... Acima a lanterna dodge código #476582340

 Notem que a lanterna acima e o volante abaixo é o mesmo código #476582340 localizado do lado direto superior do anúncio abaixo..,


OUTROS ANUNCIOS FALSOS DO MESMO VENDEDOR:

MOTOR V8 302 R$ 3.000
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-476283704-maverickgalaxieimpaladodgeopalamotor-v8-302-_JM

PEÇAS VW FUSCA 
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-475391950-fusca-pecas-_JM









Fique atento e denuncie!



5 comentários:

  1. outro vendedor fraudulento e esse
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-482559568-vende-ou-troca-tv-led-3d-sony-bravia-46ex725-2-oculos-3d-_JM#questionText
    me vendeu a tv por 1400 ficou me pedindo dinheiro adiantado o tempo todo falando que ia enviar depois a tv por sedex, por sorte não caie no golpe fiquem de olho.

    ResponderExcluir
  2. De fato, existem vários anúncios enganosos no ML. Fiz uma compra da CMseriados (mercadolivre) paguei à vista através de transferência bancária e recebi um produto diferente do anúncio. Então, contatei o vendedor e ele me disse que, realmente, por um equívoco havia se esquecido de fazer constar do anúncio algumas informações, aliás fundamentais, sobre o produto, mas que eu podia devolver. Ressalvo que não fui eu a culpada, pois o vendedor me mandou um produto diferente do anúncio sem qualquer serventia para mim.
    Enfim, com a maior boa vontade fui aos correios, perdi um tempão, pois estamos nas vésperas do natal, paguei pelo reenvio da mercadoria e só depois de três dias, quando o produto deveria estar chegando no Rio Grande do Sul, imagine! o vendedor me manda um e-mail dizendo que o endereço que constava do envelope era fictício e que os correios iriam devolver o produto e, pasmem, era para eu enviar de novo para um outro endereço completamente diferente. Notem que esse vendedor usa nome e endereço fictícios no site para ludibriar os compradores. E mais, disseram que não devolveriam meu dinheiro, que não adiantava eu ficar nervosa, e que a culpa era minha por não ter perguntado?? Estou indignada, fui feita de palhaça fiquei no prejuízo sem o produto e sem a devolução do dinheiro. Caí numa armadilha. Será que os anunciantes do mercadolivre não conhecem o Código de Defesa do Consumido?

    O anuncio dizia uma coisa e o vendedor entregou outra. Verifiquei que eles mudaram o status do anúncio após minha denúncia no reclameaqui agora é: 2013 – diversos seriados – promoção de outubro – Rio Grande do Sul. Ai vai os email

    cmseriados@hotmail.com
    camila.moreira,ti@hotmail.com
    cminformaticadowloads@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. O site Mercado Livre e OLX , não são mais confiaveis , pois os golpistas usam livremente para aplicarem seu golpes , sem que seja feito nada para impedir . Muito cuidado ao negociar qualquer coisa pela internet . - veja : www.falsavendacarros.comunidades.net

    ResponderExcluir
  4. Fiz uma compra de uma vendedora que tem pagina atuante no mercado livre "MOODFORLOVE" (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-601019268-vestido-noivado-kate-middleton-futura-princesa-inglaterra-_JM), a 1° compra deu tudo certo, depois ela me mandou vários e-mails oferecendo descontos se eu comprasse direto com ela, conclusão, comprei, paguei e não recebi, fui enganada. Ela bloqueou minhas perguntas na página e continua usando o mercado livre como vitrine. Então ainda temos esses casos, o vendedor usa o ML para atrair ganha a confiança e depois engana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estive aqui p/ denunciar e retorno p/ registrar que após dois meses de exaustivos e-mails a vendedora da "MOODFORLOVE" devolveu meu dinheiro. Agradeço o espaço

      Excluir