sexta-feira, 26 de outubro de 2012

JUNK YARD no interior do RS - Parte I

  Recebi fotos do gaúcho Diego clicadas nesse mês de outubro a dias em um Junk Yard no interior do Rio Grande do Sul.
  Entre os clicados estão: Kombi, Boca de Sapo, F100, Topolino, Opala, Veraneio, Simca, Jeep, Interlagos entre outros e tambêm uma grande quantidade de peças espalhadas no pátio...
  Para muitos uma visão do paraíso e para outros um amontoado de sucata no tempo... esse é o Junk Yard segue abaixo as fotos:







































Amanhã a PARTE II

LINK DIRETO 





3 comentários:

  1. Sei onde fica, fotografei esses carros em 2004, naquela época tinha um studebaker champion 47 ou 49 (não lembro) em bom estado para restauração e um studebaker commander tb em razoavel estado. As fotos estão no meu blog. Não sei como o Diego conseguiu entrar lá, o dono não é muito certo. Dificilmente vende alguma coisa, mesmo vendo que os carros estão apodrecendo. Quando a gente vai comprar alguma coisa os preços são absurdos quase o valor do veículo restaurado e andando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! O cara é bem sem noção! Parei na frente uma vez pra fotografar uma boca de sapo que fica bem no meio de um milharal, e o cara "Ô SAI DAÍ, SAI DAÍ QUE NÃO TEM NADA PRA TI AQUI!". Dei risada e me apresentei, conversamos um bom tanto depois, temos alguns conhecidos em comum, mas ele não me deixou entrar. Foda, quando bater as botas uma sucata qualquer vai buscar e picar tudo.

      Excluir
  2. http://www.clicsoledade.com.br/clicnews/?pg=ler&id=12756

    ResponderExcluir