sábado, 7 de julho de 2012

1º Encontro de Carros Antigos em COCAL DO SUL/SC 2012




  1º ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DE COCAL DO SUL/SC realizado no sábado dia 07 de julho foi um sucesso!
  Em sua primeira edição aproximadamente 70 antiguidades foram expostas entre carros antigos, motos e pesos pesados compareceram e o público da cidade de Cocal do Sul e região pode conferir uma bela exposição.


  O tempo do encontro foi agradável apesar da possibilidade de chuva que a previsão comunicava o céu permaneceu nublado na grande parte do dia
e contou com uma tímida abertura de sol a tarde. 
  No almoço foram servidas várias costelas assadas aos participantes expositores do encontro com a opção de almoçar no restaurante gratuitamente cedido pela organização bem em frente ao encontro.
  A promoção realização foi do CDL Câmara de Dirigentes Lojistas de Cocal do Sul com o apoio de Cláudio Goulart, Lima & Maccari Veículos, Prefeitura Municipal e Polícias Militar, Civil e Rodoviária.
  Os organizadores agradecem de coração a todos amigos do antigomobilismo de todas as cidades que compareceram e prestigiaram essa primeira edição.
  Confira abaixo as fotos desse belo encontro:






  





























  




  




















  





  

  








  







Esperamos agora o 2º Encontro!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo belo encontro. Este ano não pude comparecer mas no próximo estarei la!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mazinho! uma pena que não pode comparecer... o encontro foi muito bom praticamente 70 peças expostas .. um forte abrç!

      Excluir