Caros Colegas,
Ela foi adquirida em 22 de outubro de 2005 de um amigo antigomobilista na cidade de Otacilio Costa/SC.
Ela ficou guardada até agosto de 2011 quando começei á fazer nas horas de folga, foram 8 meses de trabalho nos últimos 4 meses tive que trabalhar nela em tempo integral fui obrigado a fechar a oficina
para terminá-la pois tinha que substituir uma F100 1970 que já estava trabalhando.
Este modelo foi gabinado lá nos anos 80 eu fiz algumas modificações pois ela é para trabalho uso diário da oficina e viagens
com á familia, por este motivo fiz algumas mudanças para ter mais conforto como direção escamoteável acionamentos de luz alta
e baixa na coluna, limpador de parabriza tambêm na coluna bancos dianteiros separados e reguláveis direção hidraulica e freio
hidráulico assistido pela bomba de direção hidráulica.
Ela está equipada com uma mecânica cummins turbo diesel intercooler, câmbio ZF 420 5 marchas, eixo trazeiro dana 70 com freio á disco nas 4 rodas suspenção dianteira dupla viga em aço forjado (twin-beam), comprimento total 5.71m, caçamba com 2.10m de comprimento, a caçamba foi alargada para ter mais capacidade de carga, paralamas traseiros em chapa de aço e engate trazeiro para 3.500 kilos de arraste.
Fois um projeto concluído, comecei a rodar com ela no dia 01 de março e já fiz com ela 1.880 km.
Este é mais um veiculo antigo ressucitado e de volta à ativa, um bom e antigo utilitário FORD F100 1960
Meu contato para dúvidas ou alguma informação necessária é neivov8@hotmail.com espero que curtam as fotos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário