segunda-feira, 28 de novembro de 2011

1º Encontro PARQUE DAS NAÇÕES Criciúma/SC 2011 MÍDIA SITE PREFEITURA

O Site da Prefeitura Municipal de Criciúma tambem divulgou o 1º Encontro PARQUE DAS NAÇÕES CARROS ANTIGOS de Criciúma/SC 2011


LINK http://www.criciuma.sc.gov.br/2011/noticia/encontro_de_carros_antigos_movimenta_parque_das_nacoes-6808


Encontro de carros antigos movimenta Parque das Nações - Notícias








Encontro de carros antigos movimenta Parque das Nações

Um Chevrolet Ramona, de 1924, é o modelo mais antigo em exposição. Além deste, se destacam quatro Cadilac no pátio. Um deles é do ano de 1957 e único no Brasil.
Fotos: e texto Kênia Pacheco/ SC 04580 JP


Apaixonados por carros antigos de toda a região Sul levaram suas relíquias para o primeiro encontro deste estilo no Parque das Nações Cincinato Naspolini, neste domingo (27). Mais de 200 deles estarão expostos em frente ao palco de shows para apreciação do público até às 18h.
Um Chevrolet Ramona, de 1924, é o modelo mais antigo em exposição. Além deste, se destacam quatro Cadilac no pátio. Um deles é do ano de 1957 e único no Brasil. Conforme informações de um dos organizadores, Edson Luiz De March, o automóvel é avaliado em aproximadamente R$ 500 mil. Quem passa pelo local pode ainda conhecer de perto alguns veículos que foram muito utilizados nas últimas décadas, como Landau, Maverick, Rural e os tradicionais Fuscas.
Edson não escondeu a satisfação pela realização do encontro e mesmo antes do encerramento, já considerou o evento um sucesso. “O Parque é muito bonito e ajuda a atrair pessoas para prestigiar um evento como este. Já vamos deixar marcado a edição do ano que vem, que será no último fim de semana de novembro. Faremos no sábado e no domingo”, confirmou.
Fazem parte da organização ainda os colecionadores Beto Canarin e César Cancelier, que contam com os trabalhos de uma equipe composta por 20 pessoas. São apreciados no encontro, carros de colecionadores de Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Araranguá, Sombrio, Turvo, Içara, Orleans, Braço do Norte, São Ludgero, Cocal do Sul, Tubarão, Gravatal, Cocal do Sul, Criciúma e algumas outras cidades vizinhas.     

Um comentário:

  1. amigos ! parabens pelo evento
    foi bem ecletico e sem discriminaçao
    fusca cadilacs e mustangs corcel e opalas e brasilia hot Rords e classicos todos juntos assim se fas evento de autos antigos nao é sò de magnatas

    ResponderExcluir