Segundo o jornal Tribuna do Norte apurou, o inquérito da Polícia Civil de Arapongas que investiga a morte do empresário Adão Ferreira (61 anos), aponta acerto de contas como principal motivação do crime. Relembrando, Adão Soares Ferreira foi encontrado morto anteontem. Seu corpo foi queimado junto com seu veículo, uma picape D-20 Bonanza.
Adão comprava, recuperava e vendias carros antigos. De acordo com a polícia, ele fazia negócios no país inteiro e inclusive no exterior. Ferreira havia saído de casa no final da tarde de sábado e foi visto pela última vez em uma chácara, no município de Londrina.
O dono da propriedade, cujo nome não é revelado pela polícia, foi detido, prestou depoimento e foi liberado. Ele afirmou a polícia que foi procurado pelo empresário para matar um rival deste em Londrina. “A vítima teria deixado uma arma com esta pessoa, que avisou que o rival, também empresário, estava marcado para morrer. Contudo, ele afirma não ter cometido o crime e sustenta que não teve nada a ver com a morte do araponguense”, diz o investigador da Polícia Civil Kleber Ulisses.
Crédito: Tribuna do Norte
http://tnonline.com.br/noticias/regiao/32,102368,13,09,policia-civil-investiga-morte-de-empresario-em-arapongas.shtml
http://diariodearapongas.blogspot.com/2011/09/inquerio-aponta-acerto-de-contas-no.html
Adão Hot´s localizado em Arapongas/PR fabricava caçambas, estribos, paralamas para pickups, tambêm comercializava carros antigos com um grande acervo, alêm de projetar hot rod´s
http://www.adaohot.com.br
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir